Você ainda não tem barriguinha a amostra, mas pode ter certeza de que seu útero está crescendo para abrigar seu bebê pelos 9 meses. Pode ser que sinta cólicas, e algumas fisgadas, mas é normal, porque ele está crescendo, e já está com o mesmo tamanho de um grão de bico!!

Seu bebezinho possui uma pequena cauda, que aos poucos vai desaparecendo para formar seu corpinho por completo.

Seu coraçãozinho e o seu pequeno cérebro estão ficando cada vez mais formados. Além disso, suas pálpebras já estão se formando também, para um dia poder abrir e fechar o olho. O nariz já está a amostra e os seus pequenos braços são vistos juntamente com os frágeis cotovelos.

Por mais que ele ainda esteja pequeno, o bebê já consegue se movimentar, mesmo você não sentindo, devido ao seu tamanho. Mas, não se assuste e nem fique ansiosa, pois vai chegar um momento que ele vai mexer constantemente.

Pode ser que o seu humor não esteja dos melhores, ou pode ser que esteja com vontade de chorar, mas não se preocupe, com essa mudança, todo o seu corpo passou por alterações, inclusive os hormônios. E o nervosismo pode pairar pelo fato deste novo acontecimento, e a falta de sono podem ser grandes percursores de muitas lágrimas.

Mas, não se abata! Relaxe e aproveite este momento tão especial!