
14 semanas de gravidez
- 06/01/2015
- 7
Bom, estamos indo com todo o gás. As expectativas e de como será seu bebê ainda é um mistério. Mas, sabemos que seu bebê já tem cabelo e sobrancelhas, mas estas são compostas por pelos bem finos, que chamamos de penugem e que tende a desaparecer antes dele nascer.
Em seu corpo, alguns músculos já realizam sua função. Ele já pega, pisca, franze a testa, chupa muito o dedo e já pode fazer até algumas caretas. Ele está se divertindo!
Já conseguimos ver o pescoço, e seus braços estão compridos, mas as pernas ainda vão crescer. Se porventura, ainda estiver enjoada, fale com seu obstetra.
Apesar de ainda não saber o sexo do seu bebê, para poder passar o tempo, pense em nomes e como irá decorar o quarto para a chegada desse novo membro da família.
Daiane silva
Estou de 14 semanas e 5 dias sinto meu beber mecher bastante gostaria de saber se é possivel já saber do sexo na ultrason .
Alô Mãe Paulistana
Olá Daiane! Geralmente é possível verificar o sexo do bebê a partir da 16ª semana de gestação.
Alô Mãe Paulistana
Olá Daiane! Geralmente é possível verificar o sexo do bebê a partir da 16ª semana de gestação.
Alliny
Oi meu nome e aline e ja estou de 16 semanas ainda nao sinto meu bebe se mexer.
Alô Mãe Paulistana
Bom dia Alliny!Parabéns pela gestação. É super normal isso acontecer, geralmente a gestante sente o bebê mexer pela primeira vez entre a 16ª e a 20ª semana de gestação, ou seja, no final do 4º mês ou durante o 5º mês de gravidez. Porém, na segunda gravidez, é normal a mãe sentir o bebê mexer mais cedo, entre o final do 3º mês e o início do 4º mês de gestação.Para maiores informações, entre em contato com um dos nossos enfermeiros para melhor orienta-la.
Amanda mirelly
Oi meu nome e Amanda e estou cm 22semanas e um menino
Qui se chama Davi Lucas
Alô Mãe Paulistana
Olá bom dia Amanda, como vai? Que notícia maravilhosa!!!! Parabéns pela sua gestação. Caso tenha alguma dúvida, peço que por gentileza entre em contato com a nossa equipe do Alô Mãe Paulistana, pelo 0800 200 02 02 e fale com um de nossos enfermeiros. A ligação é gratuita. Caso não consiga, envie-nos seu número de contato, para conversarmos o quanto antes sobre seu caso.
Aguardo seu contato.
Obrigado. Equipe Alô Mãe